Descrição : Malwarebytes ´Anti-Malware é um aplicativo anti-malware que pode eliminar completamente, mesmo as mais avançadas malware. Ele inclui uma série de características, incluindo uma protecção construída no monitor que bloqueia processos maliciosos antes que eles sequer começar.
Malwarebytes ´Anti-Malware monitora todos os processos e pára processos maliciosos antes que eles sequer começar. A Realtime Protection Module utiliza nossa varredura heurística avançada tecnologia que monitora o seu sistema para mantê-lo seguro e seguro. Além disso, temos implementado um centro de ameaças que lhe permitirá manter-se atualizado com as últimas ameaças de malware.
Malwarebytes ´Anti-Malware é considerado para ser o próximo passo na detecção e remoção de malware. Nós compilou uma série de novas tecnologias que são projetados para detectar rapidamente, destruir, e impedir malware. Malwarebytes ´Anti-Malware pode detectar e remover o malware que até hoje o mais conhecido Anti-Vírus e Anti-Malware
aplicações no mercado não pode.

Dados do Arquivo
Tamanho: 7.37 MB
Formato: . Rar
Idioma : Mutilingual
Download :Megaupload