.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Formatou o PC...

Adobe Flash Player

Formatou o Computador?Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e ideias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários.
Formatou o Computador?

Adobe Reader 9.0

Formatou o Computador? Leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma nova, totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9  de Adobe Reader e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade.
Formatou o Computador?

Advanced SystemCare Pro 3.6.0

Formatou o Computador?Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows.
Formatou o Computador?

Avast 5.0

Formatou o Computador? Usuários antigos do software gratuito vão perceber imediatamente que o layout do programa mudou. Sai de cena a réplica de um reprodutor de música, que dá vez a uma tela de comando mais sofisticada, com estatísticas, informações complementares e abas nas quais estarão as principais funções do Avast! 5
Formatou o Computador?

AVG Antivirus 2011

Formatou o Computador? O AVG Antivirus possui ferramentas desenvolvidas ao longo de anos que permitem criar uma ambiente extremamente seguro, tanto para quem usa o computador ligado na internet constantemente, quanto para quem não fica conectado por muito tempo.
Formatou o Computador?

CCleaner

Formatou o Computador? Originalmente conhecido como CrapCleaner, o CCleanerfunciona de uma forma muito simples e intuitiva. Assim como o utilitário de limpeza de disco do Windows, você deve mandar o programa analisar seu HD por arquivos inúteis. Quando a análise terminar, você seleciona o conteúdo que deve ser apagado.
Formatou o Computador?

Clone DVD

Formatou o Computador? Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos. O CloneDVDchega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
Formatou o Computador?

ConvertXtoDVD

Formatou o Computador? ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD- VIDEO. Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente.
Formatou o Computador?

DAEMON Tools Lite

Formatou o Computador? Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
Formatou o Computador?

DVD Shrink

Formatou o Computador? Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido.
Formatou o Computador?

Firefox 3.6.15

Formatou o Computador? Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.
Formatou o Computador?

Foxit PDF Reader 3.3

Formatou o Computador? Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader e que fosse completo e leve, então o encontrou. Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — que permite visualização, conversão e impressão desses arquivos com uma facilidade imensa.
Formatou o Computador?

kaspersky 2010

Formatou o Computador? Novidades no Kaspersky Internet Security 2010:Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede.
Formatou o Computador?

Messenger Plus

Formatou o Computador?Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.
Formatou o Computador?

MSN Messenger 2009

Formatou o Computador?Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários.
Formatou o Computador?

Microsoft Office 2010

Formatou o Computador?Microsoft Office 2010, codinome Office 14, é o sucessor do Microsoft Office 2007, uma suíte de produtividade para o Microsoft Windows. Compatibilidade com ficheiros prolongado, as atualizações de interface de usuário, e uma experiência de usuário refinados estão previstas para o Office 2010. A versão de 64-bits do Office 2010 estarão disponíveis.
Formatou o Computador?

Nero 10.0 – Nero  7.0

Formatou o Computador?A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
Formatou o Computador? Formatou o Computador?

USB Disk Security 5.3.0.20

Formatou o Computador?USB Disk Security usa tecnologia proativa inovadora para bloquear quaisquer ameaças via drive USB. Há relativamente poucos produtos disponíveis nas lojas ou na Internet que oferecem sequer perto de 100% proteção contra quaisquer programas maliciosos via drives USB. A maioria dos produtos são incapazes até mesmo de garantir 90% de proteção.
Formatou o Computador?

WinRar 3.9.1

Formatou o Computador?WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet.
Formatou o Computador?

XP Codec Pack2.5.1

Formatou o Computador?Ao abrir determinado vídeo ou música no computador, é muito comum o player utilizado se mostrar incapaz de reproduzir o arquivo. Por mais que o usuário verifique a integridade do arquivo, o problema persiste, causando uma série de dores de cabeça. Nesses casos, normalmente o problema é a falta de instalação de algum codec.
Formatou o Computador?

Sistema Operacional:

Windows 7 – Windows XP

Outros:

Hj-Split – Photoshop CS5

Download Formatou o Computador? Grátis
Baixar Formatou o Computador? Completo



Pra Você que acabou de Formatar o pc... Blzinha, vlwwww!

0 comentários:

Postar um comentário