.

sábado, 8 de maio de 2010

Download O Jogo do Labirinto - Jogo PC







  Ou   CLICK NA IMAGEM PARA BAIXAR


Isso nada mais é do que um vídeo postado primeiramente no Youtube, e que não demorou a se espalhar entre os outros sites de vídeo, aparece um labirinto, com vista aérea (de cima), onde são dadas as instruções de se fazer o caminho do labirinto com o cursor do mouse, sendo que há um tempo para cada estágio. Hoje já foram criadas várias versões desse jogo, mas eu particularmente prefiro a primeira.

Para quem nunca “jogou”, recomendo que procure. Eu já fiz meu irmão mais novo chegar ao último estágio, mas não sei o porque dele não conseguir passar pela parte mais estreita. Basta se concentrar ou aproximar o rosto do monitor e aumentar o volume que você consegue! Eu dei muita risada (do meu irmão, é claro). Mas não custa nada tentar!

**************************************
**************************************

0 comentários:

Postar um comentário