.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Google Brasil lança comunidade Orkut Ao Vivo

orkut comunidade ao vivo Google Brasil lança comunidade Orkut Ao Vivo

 O Google Brasil anunciou, na tarde de hoje, a criação da comunidade Orkut Ao Vivo. Criada oficialmente no último dia 26, a comunidade, que já conta com quase 70 mil membros, pretende levar, aos internautas, entrevistas ao vivo com diversos artistas e celebridades uma vez por mês.


E, para o lançamento da novidade, o Orkut contará com a presente de Pitty, que lançará o seu novo DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador” na maior rede social do Brasil. Além da transmissão pelo Orkut, os internautas que não têm um perfil no serviço poderão acompanhar a entrevista através do canal no YouTube www.youtube.com/bandapitty.

“Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir o DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil, e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas”, disse a cantor Pitty.
Segundo o Google Brasil, está é, também, “mais uma iniciativa do YouTube para levar conteúdo premium para o usuário final, que está acostumado a consumir música e interagir na plataforma, o que garante uma grande audiência para esse tipo de lançamento”.
“O Mercado Musical é cada vez mais digital”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Ao unir o Orkut com o YouTube, a Pitty conseguiu aproveitar o máximo de cada plataforma, contando com a grande base de usuários do Orkut e a versatilidade do YouTube”, acrescenta.
A entrevista ao vivo ocorrerá no próximo domingo, dia 10 de maio, a partir das 21h.

0 comentários:

Postar um comentário